sábado, 5 de novembro de 2011

LoLochic saindo do forno!

A idéia em criarmos a LoLochic surgiu quando os nossos corações estavam cheios de alegria pelo nascimento do nosso amado Lorenzo, primeiro bebê da família. 

Diante do entusiasmo e empolgação em comprarmos roupinhas para ele, percebemos que algumas das roupinhas que compravamos em Londres, não encontrávamos no Brasil. 
Foi por isso, que eu e a minha irmã Renata, mãe do Lorenzo, decidimos criar a nossa própria marca de roupas de bebês. Para que não só o Lorenzo pudesse se vestir com estilo, e sim que todos os bebês do Brasil pudessem ter acesso a roupinhas modernas e com estilo de "gente grande".
  
Nós sabemos o quanto mágico é esse momento do nascimento de um filho e o que mais desejamos é torná-lo o mais especial possível. Pesquisamos muito o mercado internacional para fazermos roupas alinhadas com qualidade, tendência de moda e design na nossa coleção.

O conceito da marca  e inspiração vem do nosso escritório em Londres. As idéias e o processo de design são cuidadosamente desenvolvidos pela nossa designer Vera Felippi no Brasil. A paixão e a atenção aos detalhes estão presentes em tudo que fazemos. 

Esperamos construir um relacionamento duradouro com os nossos clientes e estaremos sempre prontos para ouvir as suas críticas, elogios ou sugestões. Estaremos inovando constantemente, alinhando as tendências de moda e qualidade, para assim tentarmos antecipar os desejos das mamães, papais, vovós, titias corujas etc. :)

Sejam bem vindos ao nosso mundo LoLochic!

Manuela Pinho de Magalhães
CEO

3 comentários:

  1. Que novidade boa. Estou aguardando a colecao. Successo!

    Beijos

    Tatiana Pereira

    ResponderExcluir
  2. Que chegue logo a colecao,que vai ser maravilhosa,tenho certeza!!!Parabens!

    Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Pelo bom gosto da CEO e da estilista,a colecao vai bombar!!!

    Mariana Camargo

    ResponderExcluir