sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Verão = Picadas de Mosquito

Acho que este é um dos  maiores problemas do verão....
Aqui em Porto Alegre, além de o verão ser um calor fora do comum... digamos que infernal... os mosquitos não colaboram nada também. Se tornam carnívoros, e as vezes pelo tamanho deles parecem até mutantes....
Outro dia acordamos e o Lorenzo estava todo pintadinho, de picadas de mosquito. Não acreditei quando vi, por que dormimos com o ar condicionado ligado e no meu ponto de vista ar e mosquitos eram incompatíveis. Meu Deus, meu filhote tinha mais de 30 picadas pelo corpo, até no couro cabeludo o mosquito comilão picou o meu Lolito.
Nossa, fiquei tão mal, por que até hoje ele nunca tinha sido picado. Também descobri que ele é alérgico igual ao pai... as picadas se transformaram em “bolotas” e pior, que o maior número foi no rosto. Ficou todo pintadinho.... tadinho.
Para amenizar as picadas, usei a pomada POLARAMINE... que no primeiro dia de uso já notei a diferença nas picadas. Mas nunca esquecendo que é importante sempre consultar a pediatra. 
Hoje é só cuidar da pele para não ficar manchada. Usando sempre protetor solar e evitando o sol nos horários mais quentes.

Renata Pinho de Magalhães, mãe do Lorenzo, inspirador da marca LoLochic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário